segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DE VOLTA

Pois é, tal como de costume o fim de semana passou a voar.
Foi muito bom estar com as minhas princesas.
A minha filha tirou 1 dia de férias (a sexta feira) eu também
tirei esse dia e fui logo de manhã para Lisboa, (foi a minha
sorte, porque se tivesse deixado para o fim da tarde com o
tempo a piorar, já não tinha ido) almoçamos juntas,( fomos ao
Madeirense comer uma espetada) depois fizemos umas visitas
a umas lojas (não compramos nada) e depois fomos à creche
recolher as pequenas. Foi uma surpresa para elas e até a mais
pequenina fez uma grande festa.
No sábado almoçamos com uns amigos e o resto da tarde foi
passado em casa pois o tempo estava mesmo muito mau.
Ontem à tarde foi o regresso, sempre com muita chuva e algum
vento.
Mas correu tudo bem. E já estou a pensar na próxima visita.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Montanha, querida, é bom saber que o fim de semana foi de felicidade pura.
Sê muito bem vinda home!

(desculpa ter trocada o teu nome. Fui o burro do iPad)
Beijinhos e desculpas da Nina

Liliane de Paula disse...

Fim de semana, as vezes, nem quero sair de casa.