quinta-feira, 8 de março de 2012

Do gelinho

Pois que durou o que era suposto durar pelo que chego á
conclusão que a 1ªvez foi mal aplicado(coisa que eu já desconfiava)
Vantagens: andamos com umas unhas bem tratadas, sem
preocupações de dar uns retoques no verniz, ou tirar o
mesmo a correr porque está horrivel e coisas afins.
Desvantagens: É um bocadinho caro.
Durante 3 semanas andamos com a mesma cor o que ás
vezes pode tornar-se cansativo (eu já estava um bocado
farta).
Se vou voltar a aplicar o gelinho? Claro que sim.
Este mês vou usar os vernizes que tenho, mas lá para o
fim do mês volto ao gelinho.
Em minha opinião e uma vez que a aplicação do gelinho
dura perfeitamente umas 3 semanas devemos escolher
cores mais clássicas que não cansam tanto, (nada de azuis/
verdes/pretos),mais isto é só a minha opinião.

2 comentários:

R disse...

Olá Montana,
Gostava de experimentar. Já tive unhas de gel e ao fim de 2 meses e meio tive de tirar porque estava a ficar com as unhas tão fracas que tinha dores. Nunca tinha tido dores nas unhas na minha vida. Como tu tens acho que não faz isso, mas vou ter de me informar, porque realmente ter as mãos arranjadas durante 3 semanas é óptimo.

Beijinho e boa noite

O meu pensamento viaja disse...

Fiquei curiosa. Gelinho???

Beijos

P.S. Por favor, retira a verificação de palavras. É uma seca!