domingo, 19 de fevereiro de 2012

É CARNAVAL, NINGUÉM LEVA A MAL......

Apesar de todas as boas intenções de não fazer comprinhas até
pelo menos o próximo Abril, hoje mandei tudo ás urtigas e lá fiz
esta comprinha.
É carnaval, não fui de férias, nem de fim de semana, nem almoçar/jantar fora.
E não resisti. Esta camisolinha linda veio alegrar o meu roupeiro (tão cinzento).
O pior foi chegar a casa toda contente, mostrar ao marido, e perguntar:
Gostas ? e receber como resposta:
Compraste na feira?
Nada contra as compras na feira.
Mas...não foi propriamente a preço de feira.
Agora fica a dúvida, será assim tão feia?
Eu continuo a gostar.

6 comentários:

disse...

Feia nada Montana, eu adorei a blusa! Essa cor é linda. Bjocas.

O meu pensamento viaja disse...

Se a foto não engana, a blusinha é de um lindo e moderno rosa choque.
A pergunta do marido não é para depreciar. É que ele sabe que tem uma mulherzinha muito boa gestora do dinheiro.
Beijinhos, linda. Vais arrasar.

AvoGi disse...

feia» nada , e fizeste bem tb mereces uns miminhos de vez em quando . e e olha se quiseres vir ao porto comer uma pratada de milha camone
vem
kis :=)

R disse...

Olá amiga,
Comprar alguma coisa para nós faz sempre melhor astral. Eu amanhã quero ver se compro uns sapatos pretos, porque preciso mesmo.

Amanhã trabalhas ou folgas?

Beijokas

O meu pensamento viaja disse...

Montanita, obrigada pelo comentário. És uma linda.
Beijo da Nina

O meu pensamento viaja disse...

Montana, querida, obrigada pelo comentário.
tem um feliz fim de semana.
Beijo da Nina