quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PASSEM UM BOM FERIADO

E com esta imagem do Mercado dos Lavradores no Funchal
deixo os meus desejos de um feriado muito bem passado.
Amanhã festeja-se o dia de Nossa Senhora da Conceição, é
pena que tivessem transferido o dia da Mãe para Maio.
Penso que este dia dedicado a Nossa Senhora era
um dia muito bonito para ser também dedicado a todas as Mães.
Amanhã também é o dia de cá em casa se fazer a árvore de
Natal e as respectivas decorações. Claro que o meu presépio
(pequenino e que me tem acompanhado toda a vida) tem  o
seu lugar de destaque assim como o Menino Jesus que era
da minha Mãe. Apesar do Natal ser passado em casa da filha
faço sempre questão que cá em casa também se viva o ambiente
festivo de Natal.

1 comentário:

disse...

Oi Montana, precisamos comemorar mesmo o dia de Nossa Senhora da Conceição, eu preciso montar alguns enfeites natalinos mas vou ter que atrasar este ano, minha casa está uma bagunça só, esamos em reforma. Bjocas.