segunda-feira, 25 de julho de 2011

COISAS QUE SÓ UMA MÃE/AVÓ FAZ

Ir para Lisboa nos seus 2 únicos dias de descanso depois
de uma semana de muito trabalho.
Pois é, a minha pequenina está doentinha (bronquialite) e
a médica aconselhou ficar o resto da semana em casa.
Ora para a mãe não faltar tantos dias ao trabalho lá vou
eu quinta e sexta "apagar mais um fogo".
Só espero á que a minha "docinha" vá melhorando.
Quanto ao cansaço este meu corpinho tem mesmo de
se ir habituando, pois últimamente cansaço e trabalho
são coisas que não têm faltado por estes lados.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Avó é mãe com açúcar!

Eu sei que às vezes é problemático dominar o bçog, mas, informalmente, você já é uma amiga e seguidora.

As melhoras para a sua docinha.

Beijo,
Nina

R disse...

É esta uma das nossas condições de avó. Amá-los incondicionalmente.
Compreendo-te amiga.
Hoje neste dia dos avós, passei para te deixar um beijo para ti que és uma avó que adoras as tuas meninas.Espero que a pequenina esteja melhor.

O.S.