domingo, 12 de junho de 2011

AI AI AI....

Que o gato dos meus vizinhos deve pensar que eu sou
uma daquelas mulheres desgovernadas, ou então super
ocupadas, que não tratam nem regam as flores da va-
randa e também não lavam as cadeiras e respectivas
almofadas. Assim pensando, vá de saltar para o meu
lado e dar-me uma "ajudinha". Pensando que as pobres
plantinhas precisavam de ser adubadas, nada melhor
que uma merdinha dentro dos vasos. Achando que as
cadeiras precisavam de uma mangueirada resolveu que
un xixi por aqui e por acolá resolvia o problema.
Claro que chegar a casa quase ás 20H depois de um
dia de trabalho duro e ter estes "presentes" não é de
todo agradável, para não dizer que me ia dando uma
irritação daquelas... mas pronto, já falei com os vizinhos
e eles jé resolveram o problema. E penso que já não
devo ter mais vizitas deste género.

1 comentário:

AvoGi disse...

ai ai ai seu gato malvado que faz asneiras na minha maiga

kis .=)