quarta-feira, 4 de maio de 2011

MAIS CALMA

Felizmente a mais pequena está melhorzita.
Ontem ainda receamos que ela tivesse de
ficar hospitalizada mas acabou por vir para
casa. Não voltou a fazer febre e está "esper-
tinha". Se tudo correr bem tem de ficar dez
dias em casa. O resto da semana fica com a
mãe. Na próxima semana vou 3 dias dar uma
ajuda (juntei uma folga com 2 dias de 1 feriado
trabalhado) os outros 2 dias fica com o pai que
também ainda tem dias de férias do último ano
por gozar. E isto tudo para que a mãe que aca-
bou a licença de maternidade á dois dias não
falte logo tantos dias. Claro que são faltas jus-
tificadas mas as entidades patronais não gos-
tam lá muito destas situações. Acho que tam-
bém este foi um dos motivos porque só tive uma
filha. Como não tinha familia perto sempre que
ela ficava doente eram duas preocupações. A
preocupação da filha doente e como ia fazer com
o trabalho.
De todos os modos hoje já estou mais calma.

2 comentários:

disse...

Oi Montana, quem está doente, é sua filha? Espero que melhore logo! Bjocas.

AvoGi disse...

melhoras amiga e calma que tudo se recompõe. mas fervas
kis :=( ( estou a dar um conselho que eu dou a mim mesma