quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AI AI, A MINHA FIGURINHA ESTA MANHÃ

Pois é, eu que não gosto nada de fazer figuras
tristes esta manhã fiz cá uma figura....
Imaginem : vestida de pijaminha e chinelo de
quarto, sobe e desce escadas do prédio com
visita também á garagem e ao pátio e ao salão
beleza que existe no prédio e a chamar em alta
voz "cacauuuu, cacauuu, cacauuu.
Explico, Cacau é a gata da minha filha que tem
prolongado as férias por estes lados.
Esta manhã antes da hora acordada (razão porque
ainda me encontrava de pijaminho) vieram entregar-
-me a nova máquina de lavar roupa (a velha fez-me
o favor de avariar e o arranjo era tão caro que foi
preferivel uma nova). Entraram levaram a dita para
a cozinha para fazer a instalação mas deixaram a
porta da entrada aberta. Quando dei por isso, lem-
brei-me logo da gata e como não a vi em lado nenhum
foi o desassossego total.
Só passodo um bocado e depois dos homens sairem
e quando eu já estava preparada para ir dar uma volta
pela zona é que a fulana aparece. Esteve o tempo todo
escondida e de certeza que ouvia chamar, mas nada.
Fiquei tão aliviada quando a vi! Nem sequer me consegui
zangar. E todo o dia sempre que me lembrava da minha
figura dava-me uma vontade de rir incontrolável :) :) :)

3 comentários:

Violet disse...

Eheheheh ela quando vê essas andanças em casa corre sempre a esconder-se nos cantos mais estranhos e improváveis! Não imaginas como foi a mudança! De qualquer maneira este fim de semana já volta para casa! Não sabia de nada da máquina, e até era recente não era?
A tua neta está cheeeeiiiiaaaaa de saudades tuas!!! Todos os dias quer a avó!Não queres subir connosco no domingo?

Bjs

AvoGi disse...

adorava ter visto essa figura embora tb já me tivesse acontecido algumas assim. ficamso sempre...um pouco muito sem jeito. kis BOa semana

R disse...

Ainda bem que ela apareceu. Olha se tem fugido? Mas a cena devia ter sido gira.
Beijinhos e Bom Domingo