domingo, 29 de agosto de 2010

DE REGRESSO

E a trabalhar que isto de férias em Agosto não é
para toda a gente.
Mas os 3 dias em Lisboa com a minha neta foram
muito mas muito bem passados. Brincadeira e mais
brincadeira. Ás pastelarias em que ela era a sanhora
da pastelaria e eu era a senhora que ia beber o café,
aos cabeleireiros ela era a cabeleireira e eu a cliente
com direito a corte e tudo (isto depois de me certificar
que a tesoura só cortava papelão grosso) e até ás mães
e filhas em que ela era a mãe e eu e as bonecas as filhas.
Á vinda a choradeira da praxe. A S. bem lhe explicava
que a avó tinha de vir para a escola ( para ela os nossos
trabalhos são as escolas) mas ela respondia : Mas não
devia. E lá vim eu também de lágrima no olho.
Agora lá para meados de Setembro volto á capital. Porque
não consigo estar muito tempo sem ver as princesas e por-
que ainda preciso de comprar os sapatos para o casamento.
O vestido já está no roupeiro.

Sem comentários: