domingo, 11 de abril de 2010

PARECE

Que amanhã a chuva regressa (saudades) e eu
estou aqui a pensar que não sei o que vestir para
ir trabalhar. Botas nem pensar, fiquei fartinha depois
do Inverno todo a calçar botas dia sim dia sim. E roupa?
Eu já guardei a roupa de Inverno e não me apetece
camisolas nem casacos . Eu quero é coisas leves e alegres
e que me façam lembrar o Verão.
Bolas já sei amanhã vai ser uma daquelas manhãs a olhar
para o roupeiro sem saber o que vestir e depois vestir uma
coisa qualquer porque é preciso sair de casa. Coisas só de
mulheres.

2 comentários:

medeixagozar@ disse...

Era bom que essa chuva não chegasse ao continente, mas infelizmente assim não parece...

Boa semana,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Laura disse...

Olá, então veste o que te apeteça, aqui está frio, o sol ontem veio mais quentinho, aberto, mas hoje apareceu logo de manhã e de trombas, vem mal humorado..
Assim põe-te linda e tá feito e os olhos sempre a brilhar, tornam-te mais linda ainda..beijinho da laura