quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AUSENTE

Pois tenho andado um pouco afastada do blogue.
Entre a ida a Lisboa (no fim de semana passado)
e o trabalho, não tenho tido muito tempo disponivel.
Claro que faço sempre "uma viagenzita" pela net, es-
preito os blogues do costume, mas depois quando
penso em escrever qualquer coisa já estou "podre"
de sono e fica adiado o post.
Sobre o fim de semana em Lisboa foi mesmo bom.
A S. fez o seu jantar de anos no sábado apesar de
ter feito os anos a 19. O jantar foi muito agradável,
restaurante muito simpático, comida boa e bem
apresentada e correu tudo da melhor maneira.
Ainda tivemos tempo para ir ver uns vestidos (mas
isso são novidades para contar mais tarde.
A minha neta continua linda e esperta e garanto que
não é vaidade de avó. O pior são as despedidas, ela
não gosta mesmo nada que eu venha embora.
E pronto passaram poucos dias e eu já estou cheia
de saudades, o que vale é que parece que este fim de
semana são as princesas que vêm até cá.

Sem comentários: