domingo, 28 de junho de 2009

VISITAS

Fim de semana com a Familia de Lisboa.
Vieram para o casamento de uma amiga
da S. No sábado pouco estive com eles.
Só um cafézito de manhã, depois eu fui
trabalhar e eles aproveitaram um pouco
de praia. De tarde passagem rápida pelo
meu trabalho para um beijinho e para
ver as fatiotas. Iam bem giros.
Hoje como não trabalhei, além do almo-
ço em família deu para conversar e brin-
car com a minha neta. Dar-lhe mimos e
beijinhos. Mostrar-lhe livros e albuns
fotográficos (adora).
E mais uma vez na despedida a miúda
foi a chorar e isso faz-me doer o coração.
Mas terça e quarta vou estar com ela em
Lisboa.

1 comentário:

R disse...

Olá Montana.Deve-te custar muito veres a pequenita a chorar, mas daqui a pouco já estás com ela outra vez. Beijinhos e boa semana