domingo, 8 de março de 2009

EM LISBOA

A ida a Lisboa correu muito bem.
Gosto sempre de lá ir e mais ainda de estar
com a P. e a S.
Ir buscar a minha neta á creche, ir com ela á
pastelaria lanchar torradinha, descobrir as
novas palavras do seu vocabulário é bom,
muito bom mesmo.
A S. aproveitou a minha presença e o facto de
eu ficar com a P. ao fim da tarde para ir ao ca-
beleireiro (Chiado) fazer um corte de cabelo
todo giro.
No dia seguinte voltamos ao Chiado (as duas)
para umas comprinhas e aproveitamos para
ir a Sephora espaço Benefit para arranjar as
sobrancelhas. Infelizmente não consegui
arranjar as minhas mas foi-me aconselhada
uma maquilhagem e deixar crescer nuns sítios
(o que duvido, a ver vamos). As da S. foram
medidas e rectificadas em alguns sitios. De-
pois de prontas foi-lhe feita uma maquilha-
gem super natural. Ficou mesmo muito bem.
Gostei muito do atendimento, pessoal simpá-
tico e muito profissional. No final a S. ainda
recebeu um cartão para uma aula de maqui-
lhagem gratis. Gostei e recomendo.

Sem comentários: