sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SOL

Finalmente temos SOL.
Depois de dias e dias cinzentos, frios e
humidos o sol reapareceu e parece que
até domingo vamos ter bom tempo.
Hoje não fui trabalhar,(meti uma recu-
peração de feriados trabalhados).
Aproveitei para "encher" a minha casa de
SOl. Limpeza geral. E com o "solinho" a
alegrar-me a vida nem sequer me senti
cansada. Também tinha outro motivo
para estar feliz, estou á espera das minhas
princesas para o fim de semana.
Comprei peixinho fresco para o almoço de
amanhã. E até fiz um bolo, daqueles simples,
bons para acompanhar com o chá ou mesmo
ao pequeno almoço.
E pronto um dia banal, mas não sei se pelo
Sol, se por estar á espera da minha família
para o fim de semana ,foi um daqueles dias
leves e felizes.

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai quem me dera!!!!! ter estado em casinha com este solinho!!!! bom fim de semana

Parisiense disse...

Nada como termos quem amamos para que a vida tenha logo outro sentido, outra alegria.
E o sol a ajudar á festa melhor ainda.
:)