quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FRIO E CHUVA

Acordar tarde. Tomar o pequeno almoço
já fora de horas.
Ficar o resto do dia a "preguiçar".
O tempo está mais que horrivel, é certo que
já não está aquele frio de rachar, mas a humidade
é mais que muita. E todo o santinho dia choveu,
de tal maneira que nem foi á rua nem sequer para
tomar um cafezinho. Logo eu que detesto ficar
fechada em casa. Mas não me apetecia mesmo
nada sair e apanhar chuva e frio e humidade.
Amanhã já é dia trabalho e com chuva e frio
e humidade lá terei de sair. E ficar 8H naquele
escritório enorme e frio não é nada agradável,
nem os os aquecedores ligados no máximo
dão um bocadinho de conforto aquele espaço.
Já me apetece que seja Primavera/Verão.
Apetece-me vestir menos roupa.
Apetece-me sentir o calor do sol na minha pele.
E apetece-me fins de tarde sentada na minha
varanda. Mas por agora é só uma miragem.

Sem comentários: