quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PRAIA

A praia está impossivel, muita gente tipo quase
não se poder estender a toalha, putos malcriados,
bolas pelo ar, gente que grita, um desassossego.
Tenho uma solução, se não gosto não vou á praia
e pronto. Mas depois penso: eu não tenho férias,
só vou quando o trabalho me permite, o verão já
vai a meio, qualquer dia é Outono = igual a dias
mais pequenos, tristes e escuros então o melhor
é deixar-me de esquisitices e continuar a ir á praia,
a encher-me de areia e a lavar a cara com a água
salgada do mar como tanto gosto.
Mais uns dias e a praia volta de novo a ficar ao
meu gosto e eu mesmo com confusão a mais
e todos os inconvenientes de uma praia super
cheia lá vou aproveitando pois concordo intei-
ramente com aquela frase que diz " Não deixes
para amanhã o que podes fazer hoje".

Sem comentários: