sábado, 21 de março de 2020

SUPERMERCADO

Fui obrigada a dar um saltinho ao supermercado.
Felizmente fica perto da minha casa o que não me obrigou a ir para longe.
Havia fila à entrada mas as pessoas estavam a respeitar a distancia aconselhada.
Só entrava uma pessoa de cada vez e sempre depois de sair outra pessoa.
Dentro tudo calmo, pouca gente e a comprarem rapidamente. Estava bem fornecido. No pagamento também tudo a funcionar bem e sem stresses.
Depois foi a chegada a casa. Tirar sapatos logo à entrada e ir deixar na varanda. Lavar as mãos. Desinfectar chaves. Depois tomar banho e colocar a roupa usada a lavar. Tornar a lavar as mãos. Acho que foi isto.
Desaconselharam o uso de anéis mas antes disso já eu tinha deixado de os usar assim como o relógio.

8 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

A vida continua, tem de continuar. Não saio de casa há 5 dias, mas sem ansiedade.
Cuida-te minha amiga.
Beijinhos

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Com cautela conseguiremos continuar com as tarefas essenciais e inadiáveis.
Saúde!!

Lete disse...

Deixei de usar relógio e anéis assim que precisei da lavar e de desinfetar as mãos (ainda na escola). Estou por casa, mas sobrecarregada de trabalho escolar com o constante contacto virtual, dentro do possível, com os meus alunos que sentiam a minha falta.
De resto, vamos estando bem!
Continuação de coragem, querida amiga!

Liliane de Paula disse...

Você lembrou bem. Tirar os anéis.
Fiz isso uns dias atrás.
Fiz uma lista de supermercado.
Érica disse que só vai, amanhã.
A vontade de eu mesma ir é imensa!!!!!!
Bjs,

Maria do Mundo disse...

Eu acabei de chegar do supermercado. No máximo 4 pessoas. Tudo tranquilo. Cuide-se!

Mila Noronha disse...

Aqui na aldeia estamos mais afastadas dos hipermercados. Temos comercio local e também têm regras. Acho muito bem ;)
fiquei
Bj

A Paixão da Isa disse...

pois por aqui tb é o mesmo mas como é para o nosso bem entao temos que fazer bjs tudo de bom mta saude

O meu pensamento viaja disse...

Que chatice teres caido. Repousa bastante, minha linda e melhora rápido. Beijo