domingo, 15 de março de 2020

EM CASA

Na sexta e no sábado ainda saí para umas comprinhas de última hora. Fui à Farmácia, à padaria e ao Mercado Municipal comprar uns verdes e fruta. Tudo muito rápido. Já não fui tomar o meu café à pastelaria de costume, que aliás hoje já está encerrada.
Hoje já não saí de casa nem penso fazê-lo nos próximos dias. Tenho comida e a minha medicação necessária também foi reforçada. Não comprei coisas a mais mas o suficiente para não me preocupar nos próximos dias. Sei que isto tudo ainda vai levar o seu tempo e possivelmente terei de comprar alguma comida lá mais para a frente. Mas só sairei à rua por uma coisa realmente importante e nunca para ir beber café ou sentar-me numa esplanada. Nem para almoçar ou jantar. Há que ser consciente e fazer aquilo que nos dizem. Penso que mais dia menos dia vamos ter quarentena obrigatória. 
Preocupa-me os que estão longe de mim. Mas achamos que o melhor era eu ficar por cá  (embora preferíssemos estar todos juntos). 
Um obrigada a todos os empresários que já fecharam as suas empresas. Preocuparam-se por eles e pelos seus empregados. Que isto de perder dinheiro a verdade é que abertos ou fechados a economia vai sofrer um grande abalo. 

3 comentários:

Lete disse...

Estou como tu, Montana. Custa-me não ter a filhota comigo, mas entendemos que é melhor para todos, assim. Não sairei, a não ser que me obriguem a ir à escola. Temos comida para uns 15 dias e eu entretenho-me muito por casa. Tenho fios e tecidos, se as costas deixarem terei tempo de me dedicar com calma ao que gosto muito de fazer.
Beijinho grande, continuação de força e de coragem para todos nós!

Os olhares da Gracinha! disse...

Neste momento impoe_se algum sacrifício por isso vamos a isso!!! Bj

Isa Sá disse...

Que este pesadelo acabe depressa...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda