segunda-feira, 9 de março de 2020

SEGUNDA FEIRA

A segunda feira normalmente é um dia em que tenho diversos afazeres fora de casa. Hoje não foi excepção. Lavandaria, comprar uns botões para substituir uns de um casaco que já estão muito feios (não encontrei nada que gostasse) uma ida ao banco, ao talho e à farmácia. Tudo coisas normais do dia a dia de uma pessoa. Mas quando na farmácia entre outras coisas pedi um frasco de álcool e me disseram que estava esgotado fiquei assim com uma cara de tonta. Ainda perguntei se amanhã já era feita a reposição. Que não sabiam, que estava esgotado a nível nacional. Imagino as "litradas" de álcool que haverá pelas casas de Portugal. Em contrapartida na minha há apenas 1/4 de um frasco. O Sr. da farmácia ainda me arranjou 2 frascos de um gel desinfectante. E é o que há aqui em casa. Resta-me a água e o sabão. Por via das dúvidas acho que vou encher uns garrafões de água.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

É sinal dos tempos! As pessoas estão inquietas . eu também, confesso.
Boa semana, querida.
Beijo

Isa Sá disse...

As pessoas estão a exagerar....daqui a pouco temos que fazer stock de alimentos também!



Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Como sou exagerada na hora de comprar Material de Limpeza, já tinha alguns álcool gel aqui em casa.
Até porque as nossas bolsas e nos carros, temos frasco com álcool gel.Sempre enchemos nossos frascos de bolsa.
Mas aqui também está em falta.
Hábitos higiênicos são mais que importantes nessa ocasião.

Bjs,