terça-feira, 3 de maio de 2022

15 ANOS

Tenho andado desaparecida. A verdade é que a vida muda e nós acabamos por mudar também. E acabamos por adquirir novas rotinas e novos hábitos.  

O último mês foi passado quase na totalidade em Lisboa.  Primeiro os anos da neta mais velha, depois a Páscoa e por último porque dava jeito à filha que eu ficasse lá em casa mais uns dias. Por falar nos anos da neta lembrei-me que este blog já fez 15 anos. Os mesmos da neta. Criei o blog em Março e a neta nasceu em Abril. O blog está quase  esquecido e "arrumado" a um canto. A neta está uma adolescente gira, simpática e responsável. 

Gosto muito de estar em casa da filha mas também gosto muito de estar em minha casa. Em minha casa sinto muito a falta das netas e da filha. Na casa da filha sinto saudades das minhas coisas e das minhas rotinas. Mas tento tirar proveito de ambas as coisas. Uma das coisas que tenho aprendido com o tempo é aceitar a vida tal como ela é.







3 comentários:

Lete disse...

Tal e qual, Montana. Tinha saudades do teu cantinho e de te ver na blogosfera, mas sabendo que está tudo bem, fico feliz, muito feliz por ti. Já tantos anos? Espero que não abandones de vez este lugar, podes vir menos, mas vem dar-nos o teu olá. Um grande beijinho e obrigada pelos mimos que acabei de ver no meu cantinho!

Isa Sá disse...

A vida não é fácil, mas temos que acabar por aceitar as contrariedades e seguir em frente. Bem vinda ao blog.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Que bom saber que seu blog já fez 15 anos. Parabéns!
Não tinha visto essa sua Postagem.
Beijo,