sábado, 7 de maio de 2022

PARECE VERÃO MAS É PRIMAVERA


 O tempo tem estado mesmo muito bom. Parece que estamos no verão. Uma temperatura muito agradável e zero vento. As pessoas já começam a aproveitar a praia. Pela minha parte ainda não fui mas só porque os apoios de praia ainda não estão a funcionar e sinceramente ficar a apanhar sol sem uma sombrinha não me apetece. Claro que podia levar a minha própria sombrinha mas também não me apetece andar com a tralha toda a reboque. Por agora limito-me aos meus passeios à beira mar e que tanto gosto. Um  café numa esplanada a ver o mar também é coisa que me agrada.
Só espero que o tempo se mantenha assim. 

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Aqui no calçadão só temos barracas de coco.
Mas nessa barracas também vendem refrigerantes, água e cerveja.
Bj,

Isa Sá disse...

Parece mesmo verão. Aqui por Barcelos chegou aos trinta graus.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isa Sá disse...

Tem estado muito bom mesmo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda