sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

HOJE


 Ao contrário dos últimos dias, hoje o sol não apareceu. O céu está cinzento e ameaça chuva. Ainda assim saí de manhã, precisava de fazer compras de mercado (verdes e frutas) comprar o meu pão integral e fazer a minha caminhada ao longo da praia.                               
Agora já estou em casa e sim já chove, mas apenas aquela chuvinha que pouco ou nada vai servir para os solos que estão mesmo secos.
Aflige-me que os governos não pensem em alternativas para a pouca chuva. Portugal tem muito mar, portanto a instalação  de uma Central Dessalinizadora  em certas zonas da costa fazia todo o sentido.


2 comentários:

Isa Sá disse...

Deviam pensar, mas infelizmente parece que não fazem nada!

Liliane de Paula disse...

Por que não sou avisada de suas postagens.
Antes acho que alguma coisa sinalizava.
Beijo, querida Graça.