domingo, 30 de janeiro de 2022


 Foto tirada hoje no meu passeio pela beira mar depois de ter ido votar.

Confesso que estava com receio de ir votar mas não me iria sentir bem se não o fizesse. Resolvi ir relativamente cedo e foi o melhor que fiz. Estava tudo muito bem organizado, ainda não haviam filas e foi tudo muito tranquilo. Não esperei tempo nenhum e senti-me completamente segura. 
Não consigo dizer se o facto de estarem menos pessoas se devia ao facto de ser cedo ou pela mudança de local que passou para uma escola muito mais espaçosa, onde as pessoas não se cruzavam nem à entrada nem à saída.
Agora é esperar pelos resultados logo à noite e que quem ganhar dê o seu melhor ao País e aos portugueses embora tenha a noção que ganhe quem ganhar tem uma dura luta pela frente.

3 comentários:

Lete disse...

Eu votei antecipadamente no domingo passado. Cumpro sempre o meu dever nem que seja em memória daquelas (mulheres) que lutaram por esse direito. :) Beijinho, Montana, tudo a correr bem!

Liliane de Paula disse...

Nunca deixo de votar.
As eleições aqui são diferentes.
Bj,

Isa Sá disse...

O povo mostrou que precisa de estabilidade.

Isabel Sá
Brilhos da Moda