quinta-feira, 14 de março de 2019

SABER DIZER NÃO

Esta tarde fui contactada por uma empresa que me presta um serviço que é pago mensalmente.
Tudo muita simpatia, incluso fazendo-me crer que eu não estava a usufruir de uma série de serviços a que tinha direito. Depois a descrição desses serviços , uma coisa muito boa e que a qualquer momento me podiam fazer falta. Mais uma conversinha mole e por fim o preço desse pacote. Afinal o pacote era pago mas depois de tanta conversa acredito que muitas pessoas aderem e ainda ficam agradecidas. O preço mensal não era caro mas a multiplicar por doze meses já era algum dinheiro. Ora até ao dia de hoje nunca precisei de tantos serviços que se justificasse eu pagar essa quantia anual. Mais umas contas apresentadas com uns descontos pelo meio e a tentarem convencer-me que de facto era um pacote com um preço muito simpático.
Tive de recorrer à "minha voz de antipática" agradecer e dizer que não valia a pena a insistência pois não estava interessada.
À coisa é tão bem apresentada que acredito que muitas pessoas digam logo que sim.

5 comentários:

Lete disse...

Montana, não "há almoços de graça". Normalmente quem mais aborrece com esse tipo de "ofertas" são as telecomunicações, mas eu... estou fora, digo logo que não, porque vai dar tudo ao mesmo, quando bem feitas as contas.
Fizeste muito bem!

Os olhares da Gracinha! disse...

Atualmente é muito importante essa atitude se não corremos o risco de sermos enganados!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

É o marketing a lavar-nos a cabeça. Ainda bem que não te deixaste levar. Bom fim de semana
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Nunca deixo que falem muito.
Já descarto logo, infelizmente.
Sei que o trabalho dele é esse mesmo.
Então, delicadamente, descarto.

O meu pensamento viaja disse...

Boa semana,amiga.
Beijinhos