domingo, 24 de março de 2019

ERROS

Todos os anos é a mesma coisa. E todos os anos repito o mesmo erro.
Sei perfeitamente o mal que faço à minha pele mas ano após ano vou repetindo o erro.
Refiro-me ao seguinte: Eu no Inverno sofro muito com o frio. Então na hora do banho depois de tomar o meu banho diário com água bem quente, seco-me rapidamente e nada de creme hidratante. Mais ou menos dois meses a repetir este erro dia após dia. Claro que a minha pele fica seca e desidratada. Agora que já não está frio já voltei à rotina dos cremes mas o mal ficou feito. Faz-me lembrar aquele pessoal que no Inverno comem tudo e mais alguma coisa e com a chegada da Primavera vão a correr para os ginásios.
No inverno uso um gel duche à base de óleo e às vezes antes de finalizar o banho aplico óleo de bebé. Mas não é suficiente.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Hidratar é realmente importante!
Neste momento tenho micose numa unha que me está a preocupar!!! Deve ter sido da piscina!
Bj

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Eu costumo aplicar uma mousse hidratante da nívea para usar no banho sempre é melhor que nada...porque também não consigo por creme hidratante no corpo no inverno depois do banho. Bjs

Liliane de Paula disse...

O problema aqui é colocar os cremes por conta do calor intenso e diário.

Lete disse...

Montana, cometo o mesmo erro... tenho muito frio, mas nem por isso noto a pele muito seca. Nesse tempo, só hidrato as pernas e os braços, além do rosto, é claro. :)