sexta-feira, 8 de março de 2019

COISAS QUE ME IRRITAM

Pessoas que esquecem as suas origens. Acho muito bem que as pessoas tentem melhorar a sua vida quer no profissional quer no económico. É de louvar o esforço. Não acho bem quando atingidas as metas passem a portar-se com "ar de divas". Hoje calhou-me uma dessas supostas  divas. Toda ela com tiques de "tia de Cascais". Aleguei que estava com pressa e "fugi a sete pés". E lembrei-me do que a minha Mãe costumava dizer a esse respeito:  "Quem nunca se viu e se vê não se farta de se ver".

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Tens toda a razão, minha amiga. É que não há pachorra.
Bom fim de semana
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Também não gosto ... é também me afasto! Bj

Liliane de Paula disse...

O que eu faço é ignorar.
Não dou atenção se alguém me conta grandezas.

Lete disse...

Tão giro o ditote da tua mãe, não conhecia, mas adorei.
A minha mãe costuma dizer uma coisa parecida: Não peças a quem pediu e não sirvas a quem serviu.
É capaz de ter um significado parecido... :)

Isa Sá disse...

Infelizmente há muita gente assim...

Isabel Sá
Brilhos da Moda