terça-feira, 2 de outubro de 2018

PANDORA


Esta colecção da Pandora baseada na natureza está mesmo muito bonita.
Gosto especialmente do fio com o pingente e dos brincos. Mas a pulseira também podia vir cá para casa.
Tenho algumas peças Pandora de colecções mais antigas. Para ser sincera poucas foram compradas por mim. A grande maioria era o marido que oferecia. Penso que para ele era um alivio não ter que pensar o que me oferecer. Uma peça Pandora e resolvia o assunto. 
Estou mesmo tentada a oferecer o fio a mim própria. Mereço!

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Você merece, Montana.
E aí você pode usar sem medo de ser assaltada.

Lete disse...

Acho muito bem, se te apetece, porque não? :)
Beijinhos e boas compras!

O meu pensamento viaja disse...

Força! Mereces sim! E são bem bonitas essas peças. Beijinhos

Isa Sá disse...

Tem peças muitos giras essa marca!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Ofereça que bem merece!
Também gosto!!!
bj