terça-feira, 16 de outubro de 2018

NÃO HÁ VOLTA A DAR

Não está propriamente frio mas o tempo mudou. A cor do céu é outra, o vento é mais fresco  e quer queiramos ou não é Outono. Chegaram as primeiras chuvas e há que reorganizar o nosso roupeiro.
Vestidinhos e sandálias de verão já não apetecem, mas também ainda não apetecem lãs.
Nesta estação (e também no início da Primavera) tenho sempre grande dificuldade no que vestir, em parte porque sendo na prática estas estações cada vez mais pequenos nos últimos anos tenho investido muito pouco em roupas. Ou seja tenho comprado mais de verão/verão e de inverno/inverno. Aborrece-me comprar roupas que sei à partida que não vou dar muito uso. Mas depois nesta época é uma chatice para me arranjar, é um veste/ despe até finalmente me encontrar a gosto. Lá vou desencantando umas coisas e quando o look agrada fotografo para não me esquecer do que acho que resulta. 
Ainda não fiz compras para esta estação e não sei se farei. Por aqui não vejo coisas que goste mesmo.
Saudades de quando andava sempre por Lisboa e sem programar encontrava e comprava  roupas giras. Um mês uma peça, outro mês outra e o meu roupeiro estava muito mais recheado. E detesto sair só para fazer compras. Nunca encontro o que quero/gosto. Prefiro muito mais olhar uma montra e ver alguma peça que goste ou então entrar numa loja (só para ver) e encontrar a tal peça.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Tens razão, não é fácil vestir a gosto nesta fase de transição. Tenho comprado umas coisinhas , mas ainda não acertei. De
Manhã e à noite está frio, mas à tarde está calor. As echarpes vão compondo o visual. Beijinhos

Lete disse...

Montana, acho que é comum a todas nós. Nesta altura, opto por calças de ganga que nem aquecem nem arrefecem... :) mas quando chegar o frio a sério, volto aos meus vestidinhos de lã. Adoro saias e vestidos no verão e no inverno!

Os olhares da Gracinha! disse...

Na mudança de estação acontece a todas!
Ainda não comprei e vou misturando peças na tentativa de me sentir bem e confortável !!! Bj

Liliane de Paula disse...

Eu acho o máximo vocês usarem roupas de estação, quando aqui, só uso roupas de verão.
Não gosto de s[o viver no Verão.

Isa Sá disse...

Quando vamos às compras com ideias definidas muitas vezes é difícil encontrar o que queremos.

Isabel Sá
Brilhos da Moda