terça-feira, 23 de outubro de 2018

COISAS QUE NÃO USAVA

Gosto de ver umas mãos cuidadas e umas unhas bonitas. E quando digo bonitas refiro-me a umas unhas arranjadas e pintadas. Mas não de qualquer maneira. De preferência gosto de vernizes em tons nude, de vários tons de vermelhos alguns mais escuros e pouco mais. No verão há outros tons aceitáveis  que francamente no Inverno já não acho tanta piada.
Agora o que não gosto mesmo é daquelas unhas enormes e bicudas pintadas com cores esquisitas e desenhos ainda piores. Acho que dá um ar vulgar (para não dizer pior).
Claro que cada um usa o que quer e eu não tenho nada com isso. É só a minha opinião (tal como outros terão acerca de coisas que eu uso e gosto).

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Concordo absolutamente contigo. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu só pinto as unhas dos pés e no verão!
Gosto de ver unhas das mãos pintadas com elegância mas não gosto de me ver a mim!
É estranho não é!? Bj

Liliane de Paula disse...

Acho horríveis essas unhas pintadas e desenhadas do jeito que você diz.
Não é meu estilo.

Lete disse...

Também acho, Montana.:)
Gosto de unhas simples, curtas e arranjadinhas. Gosto de ver unhas vermelhas, mas eu nunca pintei as minhas de vermelho. Só usei cores neutras, sóbrias... atualmente dou preferência ao transparente. :)

Isa Sá disse...

Eu também gosto de coisas mais discretas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda