quinta-feira, 15 de março de 2018

UFA, QUE ALÍVIO

Desde o início do ano que tinha uma série de pequenas coisas para serem resolvidas.
Não urgentes mas que era preciso dar-lhes seguimento.
Dei prioridade ao que me pareceu mais urgente, visto que tinha de reunir alguma documentação. No final de Janeiro tinha tudo preparado. Entretanto chega Fevereiro e com uma série de contratempos pelo meio nada fiz. Março chega acompanhado de grandes chuvas e ventanias e pouco me apetecia sair de casa. Mas a situação estava já a aborrecer-me. Detesto ter coisas pendentes e todos os dias andar a adiar. 
Até que domingo passado prometi a mim mesma que seria esta semana. E assim foi. Na segunda foi tratar  do que me pareceu mais urgente e importante. Era um assunto que deveria ser tratado durante todo o ano de 2018. O dossier foi entregue em Março. Ainda assim informaram-me logo que o tempo de espera ronda os 3 meses. Agora imaginem se eu tivesse deixado lá mais para o meio do ano.
Ontem resolvi mais uma data de pequenas coisas. Passei a manhã de um lado para o outro mas está tudo resolvido. Agora só tenho mais uma pequena coisa pendente que tenciono resolver amanhã.
Nem imaginam o alívio de não estar constantemente a pensar no que era preciso ser feito/ resolvido.
Detesto!

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Bom demais, querida amiga.
Eu fico inquieta de não resolvo logo o que posso.

Os olhares da Gracinha! disse...

Agora fica mais tranquila ... o que é ótimo e que o tempo melhore para regressar às suas caminhadas!
bj

O meu pensamento viaja disse...

Como eu te entendo! Nada como o sentimento do dever cumprido.
Beijinhos