sábado, 17 de março de 2018

O VESTIDO

Comprei-o já algum tempo nos saldos de Inverno. Na foto não parece assim nada de especial mas pessoalmente acho-o bastante giro. E fica-me bastante bem. Comprei-o numa loja local e foi amor à primeira vista. Entrei na loja por entrar, não ia à procura de nada. Se encontrasse alguma coisa que gostasse óptimo, se não encontrasse óptimo na mesma. Já estava quase a desistir da procura ( a loja tinha coisas giras mas não era o que eu queria) quando de repente o encontro. E sim, era o tal. Vesti-o e ficava-me bem, o preço por ser em saldos era bem simpático. Veio logo comigo. E pela parte que me toca as minhas melhores compras são aquelas  em que inesperadamente  encontro uma peça que me agrada. Quando vou de propósito às compras ou sai asneira (cada vez menos) ou acabo por não comprar nada.
A parte de trás do vestido tem o tecido igual às mangas. Usei-o no almoço de anos da filha e pouco mais. Mas como o tecido não é demasiado quente penso que dará para vestir no início da Primavera.

6 comentários:

Lete disse...

Gosto muito, Montana, da cor e do modelo. Adoro vestidos!
Quando o usares, mostra... :)

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Lindo o vestido querida Montana! a cor e o modelo. Tenha um fim de semana abençoado e feliz. Abraços

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu gosto e agora a foto com ele para admirarmos o look!bj

O meu pensamento viaja disse...

É um clássico muito giro e ainda por cima foi um bom negócio.
Beijinhos

Liliane de Paula Martins disse...

Faz tempo que não entro em loja para experimentar roupas.
Compro pelo olho.
E tenho acertado.
Tenho saído muito pouco porque vivo num país muito, muito violento.
Gosto de roupas escuras, preto de preferência.

Isa Sá disse...

Só falta vesti-lo para mostrar aqui ao pessoal!

Isabel Sá
Brilhos da Moda