terça-feira, 27 de março de 2018

COMPRAS

Hoje andei nas compras.
Fui comprar as amêndoas para as netas. Neste caso as amêndoas foram umas roupinhas já para a nova estação.
E aproveitei para ver se encontrava alguma coisa para mim. Acabei por comprar umas calças brancas e uma túnica. Na verdade não vi grandes coisas que me fizessem perder a cabeça. Gosto de algumas peças mas depois pergunto a mim própria onde vou usar aquela peça. Morando numa zona de praia as pessoas, mesmo aquelas que se arranjam bem, vestem-se de uma maneira muito mais casual. No meu caso como também não tenho uma vida social intensa, quero é coisas giras e práticas para usar no dia a dia. 
Acrescento que continuo a gostar de fazer umas comprinhas e não sou daquelas pessoas que acham que já não precisam de nada. Eu se gostar de uma peça de roupa arranjo sempre lugar no roupeiro. Só que nem tudo me agrada. E comprar por comprar está completamente fora de questão.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

É verdade! Mas umas comprinhas sabem sempre muito bem.
O vestido fica-me bem, o casaco também e até as calças. Já cá cantam. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Também não compro por comprar e na semana passada comprei uma blusa em cetim num estampado florido bem a meu gosto!
Estou com abcesso que me atirou à cama e aguardo o efeito do antibiótico!
bj

Liliane de Paula disse...

Adoro comprar. Mas de roupas tenho comprado bem menos.
A violência aqui é tão grande que tenho medo de sair de casa.
E não saindo não tenho como gastar as roupas que já tenho.
E até coisas de casa, que adoro, tenho me policiado, tenho evitado.
Já não compro tanto porque sei que vou usar pouco.
Você tem amigas por aí?
Aqui as poucas amizades que tenho, gosto de convidar para alguma coisa na minha casa.
Assim, uso as coisas da casa.
E gosto que venham para conversar e rir.