sexta-feira, 6 de julho de 2018

VISITAS


Há dias tive a agradável surpresa de receber a visita de uma prima acompanhada pela filha e neto. Vivemos anos seguidos praticamente sem sabermos uma da outra apesar de sermos primas irmãs. Vidas e rumos diferentes. Há anos encontrei-a através do facebook. Retomamos o contacto, falamos imensas vezes por mensagem ou telefone e a última vez que fui ao Funchal estivemos juntas. Desta vez foi ela que veio ter comigo. Teve a generosidade de reservar um dia das suas férias para o passar comigo. Foi um dia muito bem passado. Enquanto mãe e filho passaram a manhã na praia nós passeamos pela zona. Ela aproveitou e ainda fez uma comprinhas. Depois foi a vez de almoçarmos todos juntos e irmos passear até Vilamoura. Gosto sempre destes dias passados em família. Falamos de tanta coisa. Tanta coisa a recordar. 

4 comentários:

Gisley Scott disse...

Tenho algumas primas que são assim , como irmãs também. É um sentimento muito gostoso poder conversar com pessoas que não vemos há muito tempo e sentir que nada mudou.

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Olha quem quiser que reclama de Redes sociais. Eu adoro.
Se não fosse o Facebook você certamente continuaria sem saber notícias da prima-irmã.
Sim, muito bom o encontro e a companhia.

Os olhares da Gracinha! disse...

Por certo momentos que a deixaram feliz!
Gostei dos olhares ... bj

O meu pensamento viaja disse...

Que maravilha deve ter sido esse reencontro.
Beijinhos