quinta-feira, 12 de julho de 2018

HOJE NÃO ESTÁ FÁCIL

Aparentemente está tudo igual mas a angústia que sinto é mais do que muita. Os últimos meses não têm sido fáceis e há dias que a pessoa acaba por "ir abaixo".
Já saí, precisava de levantar dinheiro  mas a caixa multibanco estava vazia. Como estava no hipermercado começado por C acabei por fazer umas comprinhas que faziam falta. Depois para me animar foi  ao bar/restaurante e pedi um café e um pastel de nata. Já me tinha esquecido da porcaria de gordura que os danados trazem. Resultado tirei 2 colheres de café do creme e o resto ficou lá.
Vim para casa. À porta encontrei o maluco do meu vizinho que cada vez que me vê sai com uma pérola qual delas a mais oportuna. Hoje foi: "Não me diga que ele ainda está vivo". Disse-lhe que estava tudo bem e desculpei-me com os sacos de compras para entrar no prédio antes que o mandasse para um certo sítio. O que me vale é que raramente vejo o homem. Vivemos no mesmo prédio mas em blocos diferentes.
E agora estou para aqui .....



3 comentários:

Lete disse...

Há sempre gente inconveniente, como se costuma dizer, a ignorância é atrevida... :(
Vai daqui um abracinho cheio de força para animar o teu dia. :)
Beijinho, Montana, vamos lá!

Liliane de Paula disse...

Que grosseria do vizinho!
As vezes quer ser gentil e torna-se indelicado.

O meu pensamento viaja disse...

Mas que estúpido!
Ignora-o, amiga.
Ou manda-o para a ... que o pariu!
Não deixes que te incomode.
Abraço muito forte