quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SETEMBRO

E com a chegada de Setembro lá se acabaram as férias das netas aqui em casa da avó.
Foram tristes mas entusiasmadas. Neste momento andam pela Disney ,esse paraíso, que tanto gostam.
Depois desafios novos as esperam. Novo colégio, novos amiguinhos. Neste aspecto estão um pouco apreensivas pois tudo vai ser novo. Crescer faz parte da vida e nem sempre é fácil. Mas na maior parte das vezes mudar ajuda a crescer e acaba por ser positivo.

Por estes lados esta avó continua a sua vida de sempre. Aproveitando os dias de verão e a praia. E agradecendo as coisas boas que a vida me vai oferecendo. E aceitando as menos boas que também as há.

Ainda tenho a casa um bocado para o desarrumado. Tenho aproveitado as tardes para ir arrumando as coisas que durante mês e meio foram arrumadas de qualquer maneira. 
Agora tenho muito mais tempo livre. 
E saudades também.
O nosso jantar de "fim de férias". 

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Tem um feliz Setembro, minha querida.
Gostei muito de ver as duas meninas lindas jantando.
Beijinhos

Lete disse...

É sempre assim, Montana, acabam umas coisas para começar outras. E nós temos de nos adaptar a todos os tempos, a todas as mudanças, afinal cada dia é um recomeço!
Linda foto, mãe e filha em perfeita harmonia. :)
Beijinho grande, fica sempre bem!

Isa Sá disse...

As despedidas são sempre difíceis...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

A pouco e pouco vai retomando a lida do dia-a-dia e quando vierem as saudades ... ruma até Lisboa!
Se pensar conhecer Coimbra ... é só ligar eu vou esperar à camioneta!bj

Liliane de Paula disse...

Gosto do mês de setembro.

Só tenho uma neta (Beatriz) que mora conosco e já se acostumou com os limites dela. Que são vastos.
Então, no dia a dia ou nas férias, a casa continua arrumada do mesmo jeito.
Caso ela desarrume quando acaba a brincadeira, ela arruma.