sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ENCARNADO

Dizem que é a cor da moda para este Inverno. Gosto imenso desta cor embora na minha roupa de Inverno (ao contrário da de verão que é alegre e colorida) não tenha nada encarnado. 
A minha roupa de Inverno é triste e aborrecida. Não arrisco na cor. Tenho muitos cinzas, pretos e azuis escuros. Cores seguras mas tão tristonhas! Vejo sobretudos tão giros com cores fortes e alegres mas na hora da compra lá estou eu agarrada aos pretos e cinzas. Todos os anos digo que não compro mais nada nessas cores mas a escolha recai sempre nos mesmos tons. A ver se este ano é o ano da mudança no que diz respeito às roupas de Inverno.

6 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Montana, adoro o encarnado (vermelho).
É uma das cores que mais gosto.
Não compro roupas na cor marrom. Acho triste.

Dando uma passadinha por aqui.
Beijinhos.

Lete disse...

Eu também não tenho nada dessa cor, embora goste. :) Acho que me cansava depressa, por isso prefiro os neutros dentro dos tons castanhos que são as minhas cores favoritas!
Beijinho, bom fim de semana, Montana!

Isa Sá disse...

Eu gosto do vermelho!mas também não tenho usado muito.

O meu pensamento viaja disse...

Gosto imenso!
Tenho um casaco comprido e umas calças. Queria uma saia e um vestido. Parece que o Corte Inglês tem uma boa colecção. Bou espreitar.
Bom fim de semana
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Arrisque na cor pois é linda e vai ficar muito bem pois está morena e pode contrastar com um tom escuro!
Na moda tenho visto mais o bordeaux e o amarelo!
Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Não gosto de vermelho (encarnado).
Adoro preto.
Me sinto bem com cores escuras.