domingo, 10 de setembro de 2017

CAUDALIE

Já aqui disse que gosto muito dos produtos da "Caudalie"
De todos os que experimentei nunca nenhum me desiludiu.
Da última vez que fui convidada para conhecer novos produtos e fazer uma mini máscara facial também foram-me sugeridos alguns "truques" que ainda tornam estes produtos mais agradáveis.
Gosto de lavar o rosto com água e junto usava a espuma de limpeza. Então foi-me sugerido que junto à espuma juntasse uma noz do leite desmaquilhante suave, aplicasse no rosto, fizesse uma ligeira massagem e depois retirasse com água. Acreditem, o nosso rosto agradece.
Também aconselharam uma vez por semana a máscara de crema hidratante mas deixar actuar durante a noite como se realmente fosse um creme e não uma máscara. Na manhã seguinte nota-se uma grande diferença em termos de hidratação. Se isto me retira as rugas? Não! Essas continuam cá e possivelmente só com alguma coisa muito mais agressiva diminuiriam. Mas estes pequenos gestos sabem-me mesmo bem, e de alguma forma acho sempre que a minha face fica no mínimo mais luminosa.

5 comentários:

Lete disse...

Gosto muito deste produtos e usei durante bastante tempo. Mas a farmácia onde costumava comprar deixou de os vender... :(
Atualmente uso Uriage e estou muito satisfeita, também!
É como dizes, hidratar faz sempre bem. :)

Liliane de Paula disse...

Acho que aqui não tem essa marca.
De dia uso um hidratante Avon.
E a noite uso um creme de abacate que comprei aí.
Para não ensebar os cabelos, ponho uma touca de crochê, das que uso quando viajo e que não me deixa muito esquisita.
Mas é só enquanto o creme da noite, ainda não foi absorvido.

Mas uso sempre o BB Crem antes de me maquiar.

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca experimentei mas gostei das dicas!
Bj

Isa Sá disse...

Nunca usei produtos da marca, mas não me importava de experimentar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Aqui de manhã e à noite fica bem fresquinho!
Bj