segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FUI E JÁ VOLTEI

A filha tinha um jantar de Natal e precisava de alguém para ficar com as pequenas.
As pequenas (netas) tinham bilhetes para o circo e queriam a companhia desta avó.
E eu fui. Mimei-me a mim própria (bem preciso) e mimei-as.
Foi bom, muito bom. Tão bom ver o que elas gostaram do circo. A mais velha já com a mania que é crescida deu umas boas gargalhadas, a mais pequena, ria com a boca, com os olhos toda ela era riso.
Voltei esta manhã para a minha realidade.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que coisa boa! Fico feliz por ti.
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Há muito tempo que não vou ao circo!
mas partilhar estas emoções com as netas é maravilhoso!
bj amigo

Liliane de Paula disse...

Muito bom ter as netas por perto.
Só temos a Beatriz que é mais ligada nos avós paternos.