Exame do marido que já estava confirmado e ontem voltei a reconfirmar e que afinal não foi feito
Menina da recepção que telefonou para dois números de telefones que se encontravam junto à ficha clínica do marido mas ignorou o número de telemóvel que lhe dei aquando da marcação do exame.
Uma ida desnecessária a Faro com todos os inconvenientes para o estado de saúde do marido. Pagamento de ambulância. Ninguém se responsabilizou, ninguém quis saber. Acrescento que o exame ia ser feito numa clínica privada e pago por nós (por sinal nada barato). O que me leva a dizer que em termos de saúde quer seja no público ou no privado há uma grande falta de respeito/profissionalismo para com os utentes.
O exame está de novo marcado. Logo que o tenha assim como o respectivo relatório peço o livro de reclamações e reclamo por escrito. É que nem um simples pedido de desculpa ouvi.
E que me perdoem os bons profissionais, que também os há, mas infelizmente nestes últimos tempos não me tenho cruzado com muitos.
4 comentários:
É indecente! Tens toda a razão para estares revoltada. Já não bastava a situação terrível e ainda ocorrem estas verdadeiras ofensas.
Reclama, amiga! Reclama por escrito.
Um grande abraço.
Acontece demasiadas vezes!
não tenho razão de queixa mas conheço alguém que passa pelo mesmo!!!
Bj e boa semana
A reclamação tem que ser feita, sempre, por escrito.
Porque "de boca', o vento leva.
Precisar pagar uma ambulância para nada, não é brincadeira.
Montana ... sei que é uma altura em que todo o tempo é pouco mas posso ir ter consigo a um café na Quarteira no dia 31 de manhã ... para nos conhecermos!
Se quiser mande sms para o meu email!
Bj
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