Cá em casa e depois do casamento da filha praticamente só festejamos a Consoada.
Fazemos a nossa Ceia, o Pai Natal deixa os presentes para as pequenas na varanda da sala, somos felizes com a alegria delas e assim se passa a noite.
No dia 25 há outra família para visitar.
Ontem foi um dia particularmente triste para mim. Depois de eles saírem, atirei-me à casa como se a brigada da limpeza fosse passar uma vistoria. Ele foi camas feitas de lavado, ele foi máquinas de roupa a funcionar ele foi arrumar loiça, enfim quando dei por mim eram mais que horas de almoçar.
O resto do dia foi mesmo sofá.
E emocionalmente devia estar tão cansada que às 20H quando comecei a ver o telejornal adormeci a acordei quase à meia noite. Nem queria acreditar. Até fui confirmar ao relógio da cozinha. Depois pensei, bonito dormiste estas horas todas e agora vais ter dificuldade em adormecer. Mas não, felizmente voltei a adormecer e dormi bastante bem. Hoje acordei bastante mais leve e aproveitando o bom tempo fui dar um passeio até à beira mar.
E foi assim. A semana passada com as netas de férias cá em casa os dias passaram a voar. E o dia dos meus anos teve outro sabor na companhia das minhas "princesas".
3 comentários:
Ainda bem que foram monentos bem passados por aí!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Em que dia fazes anis, querida?
Mesmo que dê trabalho a companhia de filhos e netas, é prazerosa.
Do cansaço a gente recupera depois.
Enviar um comentário