quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PEQUENAS MUDANÇAS

No principio do ano não fiz listas com coisas que queria 
fazer, apenas achei que podia mudar algumas coisas para
melhorar a minha qualidade de vida. Pensando assim, sem
promessas nem listas escritas, tentei melhorar o que penso
que pode se melhorado.
Alimentação: Mesmo sendo cuidadosa com a alimentação
achei que podia melhorar, introduzindo diariamente uma
sopa e  comendo mais fruta. Estou no bom caminho.
Hidratação corporal: Pois é no verão é fácil, mas agora 
com o frio dá cá uma preguiça! Mas depois quando chega
a altura da perna ao léu e das mangas curtas dizemos que
a pele está uma miséria. Pois bem este mês parece-me que
falhei umas duas vezes o que considero que também estou
no bom caminho.
Poupanças/economia: Por norma não gasto o que não tenho
mas achei que podia melhorar. Todos os dias faço uma lista
do que gastei e com essa lista consigo perceber melhor para
onde" voa "o meu dinheiro. Tirando a ida a Lisboa e os anos
da filha não gastei dinheiro extra. A ideia também não é não
gastar/comprar nada extra. É apenas estar mais atenta e
perceber onde posso poupar ou saber onde gastei dinheiro
que talvez não fosse preciso gastar.
Caminhadas: Mal, muito mal. Tenho mesmo de me esforçar
e deixar de ser preguiçosa, até porque é uma coisa que gosto
de fazer.
Organização do tempo: Precisa urgentemente de ser revisto.
Não sei o que se passa, mas o tempo não me sobra para 
nada.
E pronta. Estas foram as pequenas mudanças pensadas.
Umas estão no bom caminho, outras nem por isso.
Mas o importante é ir melhorando todos os dias um pouco.


2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Excelentes propósitos.
Experimenta agendar ...e cumprir,
.
Beijo

Liliane de Paula disse...

Aqui, por conta do calor, é um terror colocar hidratante no corpo.