quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CANSADA

11 horas diárias ausente de casa torna-se cansativo.
Então nestes dias de Inverno é melhor nem falar.
O frio e o anoitecer cedo cansam-me. Detesto sair
do trabalho de noite e chegar a casa ainda mais de
noite. Nestes dias de frio se pudesse acho que não
saia de casa. Bom isto digo agora, possivelmente se
tivesse hipótese de ficar em casa, ao fim do segundo
dia já estava fartinha de estar fechada dentro de quatro
paredes. Mas gostava muito de às 5 horas da tarde (quase
noite) já estar em casa de banho tomado e pijama vestido.
Isto no Inverno, porque no Verão já a conversa é outra.


5 comentários:

AvoGi disse...

A velhice provoca esse arrepios
hihihih
kis .=)

O meu pensamento viaja disse...

Como eu te entendo... Bom, com este tempo, é ficar em casa.
Beijo

Unknown disse...

Olá Graça

Nada melhor que um banho e um pijama...
Adorei a sua visita, obrigada
Hoje sem tempo para comentar, desculpe.

AMIGA da MODA by Kinha

Liliane de Paula disse...

Adoro frio. Quero frio, aqui, Montana.

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana. Parece que amanhã não chove!

Aproveita!
Beijo