sábado, 26 de janeiro de 2013

Hoje de manhã saí para uma série de afazeres e um
deles era a compra de lãs às cores para fazer mantas/
colchas para as caminhas das minhas netas. Agora têm
camas iguais e a Mãe gostou muito de umas mantas/colchas
da Zara Home que são super caras e que eu sou capaz de
fazer.
Lá fui eu à retrosaria disse que queria ver lãs de várias cores
para fazer uma manta e (podem crer que é verdade) a senhora
olha para mim  e sem mais nem menos diz-me:
- Agora deu-lhe para ter frio? Agora que vem o calor é que vai
fazer uma manta! O que eu tenho é isto. E apontava para um
monte de lãs em cima de armário.
Confesso que fiquei sem resposta. Ainda perguntei se não tinha
lã branca e rosa mas como a resposta foi negativa disse bom
dia e dei meia volta.
Sinceramente não percebo, os negócios estão maus e mesmo
assim ainda há gente a mandar porta fora os poucos clientes que
aparecem. Acredito que a pequena retrosaria tenha um volume de
vendas muito pequeno, não percebo como não aproveitar a visita
de alguem que queria comprar. E a senhora é a dona da loja.
Depois queixam-se da crise.


2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Amiga, acho que esse comportamento auto destrutivo e quase suicida é fruto de uma mente doente.
Se tiveres dificuldade em arranjar lãs, diz-me. Mando-te amostra, tu escolhes, e eu trato de tas fazer chegar às mãos. (com o maior prazer).
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Absurdo.
Não admito que se metam na minha vida.
E perguntar se chegando o calor, vou fazer mantas, se mete na minha vida.
Daria um coice nela.