terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VESTIR; VESTIR; VESTIR.....

E veste uma e mais uma e mais outra camisola e
mais isto e mais aquilo. E tem sido assim todas as
manhãs. Porque quando digo que o frio me dá energia
refiro-me a uma caminhada ao longo da praia e depois
regressar a casa para o quentinho. Agora passar 8H no
meu local de trabalho a gelar, aí já é outra coisa. E como
não gosto de me sentir gelada é vestir roupa e mais roupa.
Hoje os meus braços estavam GORDOS. E eu sentia-me
um CHOURIÇO. Mas prefiro isso ao desconforto do frio.

3 comentários:

AvoGi disse...

eu hoje sinto-me assim:uma alheira.
kis :=(

R disse...

Mas aí pelo Reino dos Algarves também está frio e uma aragem gelada? Por aqui tem estado péssimo.

Boa noite Montana

Montana disse...

Mariinha. Por estes lados também está frio. Muito. E chuva. É mesmo inverno. E até estou com medo de ver a próxima conta da electricidade. Que isto de ter os aquecedores ligados é muito bom e confortável mas quando chega a hora de pagar ....