domingo, 30 de janeiro de 2011

EM FRENTE AO ROUPEIRO

Lá por ser domingo e não ir trabalhar não tenho a
vida facilitada no que diz respeito a trapinhos.
Hoje de manhã olhava e tornava a olhar para o
roupeiro e simplesmente não me apetecia  vestir
NADA.
- Bom o melhor é ficares de pijama, tens o problema
resolvido. Mas não, pijama depois das 11H da manhã,
para mim torna-se desconfortável.
Depois de olhar e voltar a olhar tirei umas calças de
ganga, (que até gosto, mas não me apeteciam e uma
camisola quentinha, arranjei-me e lá fui andar, ver a
praia e o mar, apanhar sol (estava frio mas um dia
bonito ) e tomar um cafézinho, que isso sim apetecia-
-me.
E o que é que me apetecia vestir? Um vestido de verão
e umas sandalocas, pois claro.

1 comentário:

R disse...

Também tenho dias que olho para a roupa e não me apetece vestir nada.

Nessas alturas dá-me vontade de comprar coisas novas.

Bjks