quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AINDA EM CASA

Ainda em casa (não, não meti baixa médica apenas tenho a
justificação das faltas, pelo que estes dias ou são-me retirados
das férias ou no fim deste mês tenho menos uns EUROS no
ordenado) a recuperar do raio da virose que me deixou quase
de rastos. Agora já estou um pouco melhor, mas não tenho
feito nada, passo o dia de pijama simplesmente a descançar
que é aquilo que o meu corpo pede. Espero e penso que
segunda feira (ainda faltam uns dias), já estarei capaz de voltar
ao trabalho a sem riscos de recaidas. Porque segunda a minha
médica estas viroses se não forem bem curadas podem dar
origem a recaidas aí sim muito mais graves e eu ainda por
cima tenho o problema da diabetes.
Portanto neste momento encontro-me a poucas sopas mas
muito chá e muito descanso.

Sem comentários: