quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Ontem dizia à neta mais nova:

És muito protetora! 

Resposta:

Não  te esqueças que ainda tenho uma avó mais protetora do que eu.

(E com esta resposta calou-me)

De resto os dias vão decorrendo com normalidade. Muito calor, a água do mar continua com  muitas algas, muitas pessoas de férias (para evitar confusões vou ao super mercado logo às 8 horas da manhã). Temos saído pouco, vamos à praia e pouco mais. Às vezes jantamos cedo e ao final do dia vamos passear pela marginal, mas tem de ser cedo para evitar a multidão que se junta lá mais tarde.  As pessoas andam demasiado descontraídas uma grande maioria  sem máscara e eu tento evitar o mais possível lugares com muitas pessoas. É aborrecido mas tem de ser.


 

2 comentários:

Liliane de Paula Martins disse...

A neta está certa.
Acho que toda avô é protetora.
Bjs,

Os olhares da Gracinha! disse...

Avó deve proteger... 😊💖