terça-feira, 10 de agosto de 2021

FÉRIAS

 O fim de semana  foi passado com toda a família. No domingo ao final da tarde a filha e o genro tiveram de voltar para a sua casa e eu fiquei na minha   com as netas e uma amiga da neta mais velha.  Nem  sempre é fácil gerir os gostos  das mais velhas e da mais nova mas lá vou conseguindo. Ontem as mais velhas queriam ir passear e comer um gelado mas sozinhas, primeiro estive para dizer que tinham de levar a mais nova mas depois lembrei-me de quando era adolescente e tinha de "gramar" com os irmãos mais novos (meus e das  minhas amigas). A mais nova foi para a praia  comigo e as outras lá foram para o seu tão desejado passeio. À noite estavam as três felizes e fartaram-se de cantar. Por volta das 22Horas pedi para pararem com as cantorias  e foram para a sala ver TV.

A desarrumação da casa é mais que muita mas faço-me de cega. À vezes também faço-me de surda.

A água do mar continua fria e cheia de algas.

E é isto.... Que venham muitos dias assim.

  

                       




4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Quem me dera estar aí! Diverte-te. Beijinhos

Nal Pontes disse...

Oi Montana que bom está em férias e desfrutar um pouco de tudo. Amei ler seu dia dia com as netas. Bjs querida

Lete disse...

É verdade, Montana, quando nos pomos no lugar das miúdas, percebemos o que nos contrariou e ficamos mais flexíveis. :) Ainda bem que estão todas a aproveitar as boas companhias e o bom tempo. Beijinho, tudo a correr bem!

Os olhares da Gracinha! disse...

As minhas férias são a cuidar a neta mas só tenho caminhado à beira mar! Bj