terça-feira, 15 de dezembro de 2020

DIA DE IR AO DENTISTA

 Hoje foi dia de ir ao dentista e maquilhei-me. Nestes últimos tempos só tenho pintado os olhos e nada mais. Coloco os meus cremes mas depois nada de base nem blush. Nos lábios apenas baton hidratante. 

Mas hoje já que ia estar de cara descoberta um bom bocado aproveitei. Não me apetecia estar de cara lavada a mostrar todas as imperfeições (rugas). Com um pouco de maquilhagem a pessoa sempre fica mais "compostinha". E também para não perder o jeito e o hábito. 

O tratamento correu bem mas ainda tenho de voltar em Janeiro. E não sei se fica por aqui.




3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Montana, tal como tu só pinto os olhos, mas tenho a preocupação de me vestir corretamente para que a desgraça não seja total. Beijinhos

Lete disse...

Também ando com pouca vontade de me pintar, atualmente, nem os olhos. O que não pode faltar é o batom hidratante que uso sempre, mesmo por baixo da máscara. Mas, reconheço que uma pinturinha, por mais simples que seja, nos olhos, faz toda a diferença. :)
Que resolvas o problema dos dentes, rapidamente, custa tanto ir ao dentista...
Beijinho, querida Montana, mantém-te protegida.

Liliane de Paula disse...

Montana querida, os olhos pinto até para ficar em casa.
E para dormir.
Acordo com olhos borrados.
Mas melhor que não pitar os olhos.

Minhas mãos estão uma desgraça depois da tanto lavar mão e passar álcool.
Bjs,