quarta-feira, 19 de agosto de 2020

COISAS QUE NÃO PERCEBO

 Sim eu sei que as pessoas têm de continuar com as suas vidas, tanto no trabalho como no seu dia normal.

O que não percebo é que para irem fazer as suas compras de alimentação seja necessário irem tipo excursão. Vai o pai, vai a mãe, vai o sogro, vai a sogra, vai a madrinha, vão as criancinhas e só não vai o periquito porque pode fugir. E fazem-se filas por causa desta palermice. Ora isto em tempo de férias era normal, mas agora que se pedem cuidados extras sempre pensei que as pessoas fossem um pouco mais conscientes. Mas não. Por causa desta treta comprei o pão e fugi a sete pés. Penso que até ao final do mês para comprar alguma coisa vou ter de ir logo as 7 Horas da manhã. Raios partam esta canalha inconsciente.

Nesta fase temos de ser conscientes. Não correr riscos desnecessários. Não fazer nem receber convites. Vamos falando pelo telefone. Os amigos percebem. Os outros que se danem.....

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Talvez as pessoas tenham ficado tão isoladas que agora se permitem sair para fazer compras.
Se eu pudesse, se eu tivesse tempo e dinheiro, todo dia estaria indo a Supermercado.
Mas gosto de fazer isso, cedinho.
Bjs,

O último fecha a porta disse...

concordo. porém como as sacas se pagam pode ser para ajudar a carregar e para outras pessoas é o pretexto para sair de casa. Mas sim, não há necessidade.

O meu pensamento viaja disse...

Concordo plenamente. Agora que tem estado um tempo desgraçado aqui no norte, não se pode sair de casa por causa das multidões. Outro dia vi uma fila quilométrica à porta da Primark. Todos ao monte. Acreditas? Para comprar uns trapos! A malta está parva de todo, é o que é.
Espero que continues bem, minha amiga.
Beijinhos e saudades.

Lete disse...

Tal e qual, Montana! Por causa destes inconscientes, muita gente inocente apanha o "bicho" com as consequências que todos sabemos... é uma tristeza... :(